Salas de Estar

Tudo sobre salas de estar

As salas de estar de todas as formas e formas, algumas das quais são grandes e alguns realmente muito pequena. Assim, quando se trata de olhar para dicas de decoração para uma sala, você terá que ser bastante seletivo, e não se esqueça de optar por coisas que apelar para você, em vez de coisas que são percebidos como correção. Cuidado com a abordagem de um decorador “fazer” o seu espaço para você e marcando posição de onde os itens decorativos devem ser colocados. Ele faz acontecer! Em vez disso fazer suas próprias coisas e fazer seus próprios erros. Você tem que viver aqui não, o decorador. Você realmente se importa tanto assim que os outros pensam?

É certo que tudo isto pode ser um pouco confuso, por várias razões, não menos do que é devido salas também têm nomes diferentes, que vão desde a sala para o quarto da família. O que eles têm em comum é que todos eles estão destinados a viver! Isso pode soar estranho, mas se você pensar nisso, todos nós temos diferentes estilos de vida. Isto significa que há um grande número de possibilidades quando se trata de salas de decoração.
No contexto de salas, a aplicação de ‘vivo’ o termo depende em grande parte como formal ou casual área será. Também depende da função e às vezes no estilo em que a sala está a ser decorado.

Enquanto muitas pessoas passam muito tempo na cozinha, com muitas famílias que utilizam isso como um ponto de encontro e local para comer, a sala é mais comumente onde a maioria das atividades sociais acontecem. Por esta razão é também a um quarto na casa que a maioria das pessoas fazem um esforço para “decorar”. Mas não mais de compensar, em uma tentativa de obtê-lo “direito”. Preferem gastar um pouco do tempo de trabalho o que vai trabalhar para você e sua família.

Se você está activamente à procura de dicas para decorar uma sala, você deve primeiro definir o tipo de sala que você tem ou deseja criar.
As salas de estar são muitas vezes um retiro para adultos, onde se pode sentar, conversar e relaxar longe das crianças. Pode ser um centro de entretenimento onde toda a família assiste televisão ou ouve música. Mas, mais geralmente este é um lugar onde amigos e familiares vão reunir instintivamente.
Salas decoradas com lindo lustreClaro salas variam em tamanho, tanto quanto o fazem em grande estilo, e de muitas maneiras um quarto menor será mais fácil enfrentar decorativamente do que grandes salas. Outro fator a considerar é que muitos vivos fazem parte de quartos de uma área de plano aberto, que inclui tanto uma sessão e espaço de refeições. Este não é apenas por razões de espaço – muitas vezes as pessoas simplesmente preferem ter uma área que se dedica à vida! Há, no entanto, muitas vezes alguma indicação de uma variação na função, que pode ser um piso diferente que cobre (até mesmo apenas um tapete solto no espaço sentado) ou talvez uma mudança no nível.
Aqui estão alguns exemplos de diferentes tipos de salas e algumas dicas de como abordá-los.

A sala de estar

Salas decoradas modernasAs pessoas que entretêm muito e quer uma área formal de entretenimento, muitas vezes, escolher o que tradicionalmente foi considerado um “sala de visitas” ou sala de estar. Na casa menor, isso pode resultar na cozinha tornando-se usado como uma sala de estar, de modo que a decoração da sala de sessão solene é preservada, e não correr os riscos associados com crianças e animais excesso de execução no espaço.
Salões e salas de estar formais devem ser decorados num estilo condizente com a área. Este é um bom lugar para exibir coleções que têm algum valor. Ambas as vitrines e prateleiras, nichos, assim como de idade (de preferência antiga) são ideais para esta finalidade. Idéias para incluir objetos de exibição azul e branco da porcelana chinesa-tipo definida no reluzente superfícies de madeira ou em gabinetes de época, em vez de modernas unidades modulares, ou vidro expostas em prateleiras de vidro brilhantes para que os objetos podem ser vistos de diferentes ângulos.

O quarto familiar

Nós todos não têm o luxo de mais de um espaço de vida, e nem todas as cozinhas são grandes o suficiente para ser usado como uma sala de estar funcional. Então, na realidade, uma sala de estar em casa geralmente tornam-se uma sala multifuncional e razoavelmente casual, onde cada membro da família (incluindo crianças, bem como caninos e felinos) é bem-vinda.
Esta área de estar mais informal é geralmente decorado com cadeiras confortáveis e sofás que convidam as pessoas a relaxar, é por isso que muitas vezes se torna um lugar popular para entreter bons amigos. Muitas vezes, o aparelho de televisão também está localizado na sala da família, e isto pode ser desconcertante porque a TV tem uma tendência para inibir a conversa de adultos. Mas ele pode trabalhar.
Salas geralmente deve ser decorado de uma forma agradavelmente familiar que fará com que todos se sintam à vontade e em casa.
Na casa maior muitas vezes há um quarto de família que é usado para relaxamento casual, bem como uma sala mais formal para entreter. Isto oferece a oportunidade de decorar os dois quartos de uma maneira completamente diferente. Todas as antiguidades ou objetos de valor devem ser mantidos na sala mais formal, com livros e objetos, encontrando seu lugar na sala mais casual, onde será usado e admirado ou examinado.

Uma sala de estar estendida

Além de salas de estar mais ortodoxos, em algum momento as pessoas reservar áreas para atividades especiais, incluindo assistir televisão, jogar jogos como bilhar e sinuca e pingue-pongue, ou mesmo para a música.
Às vezes, os quartos foram concebidos especificamente para entreter. Estes incluem bares casa cada vez mais populares, que devem ser decorados num estilo que complementa o estilo geral interior da casa, mas que oferece um caráter diferente e apelo, chamando os amigos para a área.

Algumas dicas gerais para decorar uma sala de estar

Após ter decidido que tipo de sala que você quer e pode acomodar, você pode descer para a tarefa de decorá-la. Se o quarto é formal ou informal, você provavelmente irá querer que ter uma boa aparência e ser confortável. Isso é o que a maioria das pessoas apontar para.
O esquema de cores irá definir o tom e humor de sua sala de estar e um tema irá manter tudo junto. O conforto físico vai ajudar a tornar a sala de funcionar como deveria.
Você pode identificar um tema de cores a partir de algo que você vai usar na sala, de um tapete de quadro na parede, ou talvez os estofos usados para a mobília que você escolheu. Então use esta cor para as paredes ou estabelecer outras características, como coleções, que vai adicionar interesse para o quarto.
Provavelmente o melhor conselho é para que você use a sua imaginação e ser o mais flexível possível. Não deixe que outras pessoas intimidar-lo a fazer coisas com a sua sala de estar que você não quer fazer.
salas de estar são os quartos em nossa casa, onde as pessoas necessitam para viver. Aprenda a deixar a sua bela e habitável.
As salas de estar são os quartos em nossa casa, onde as pessoas necessitam para viver. Na maioria das casas salas são decoradas com muito cuidado e é talvez a sala mais bonita na casa. No entanto, é o quarto menos utilizada pela família. Muitas pessoas pensam que salas precisam ser mantidos a imagem perfeita para entreter os hóspedes.
Uma sala decorada é o ambiente mais importante em sua casa quando você quer entreter seus convidados. É também um espelho de sua personalidade. Mas também precisa de ser utilizado. É importante que os convidados, bem como membros da família, ambos devem se sentir confortável com isso. Às vezes, salas de imagens perfeitas dar uma sensação nítida e fazer as pessoas desconfortáveis. Salas decoradas devem ser uma fonte de prazer e relaxamento.
Aqui estão algumas dicas para tornar sua sala de estar confortável e charmoso.
  • 1) A cor é muito importante. Escolha tons mais claros e neutros para as paredes. Isso deixa muito espaço para a seleção de mobiliário. Também torna possível alterar o mobiliário facilmente sem alterar o esquema de cores.
  • 2) pisos de madeira enceradas olhar encantador. Você também pode usar parede a parede, tapete de cor neutra, que pode ser decorada com tapetes de área.
  • 3) Posicionamento do mobiliário é muito importante, especialmente se você tiver uma grande sala de estar. É melhor dividir o espaço em duas ou três áreas de estar separadas. Isso proporciona áreas de estar acolhedor, onde você pode entreter pequenos grupos facilmente. Mesmo se você quer entreter grandes grupos esses arranjos ajudar a amarrar as pessoas.Também é importante escolher a orientação certa para o seu mobiliário. Você pode enfrentar o seu mobiliário para um ponto focal arquitectónico como:LareiraGrande janela virada para o jardim ou ao ar livre Arco
    Se você não tem qualquer ponto focal como em sua casa, então você pode criar um por pendurar quadros ou murais na parede.
  • 4) Use tapetes para definir áreas de estar. Eles não apenas adicionar um toque de cor para a decoração, mas também ajudar a amarrar as coisas juntos. Especialmente quando você divide sua sala de estar em duas ou três áreas de estar usando tapetes diferentes definir essas áreas de forma clara.
  • 5) Se o seu mobiliário é em cores neutras, em seguida, adicionar lotes de almofadas coloridas e decorativas. Isso adiciona cor a ele e também cria sensação muito convidativo e acolhedor. Isto é especialmente importante no inverno. Além de arremesso também pode servir ao mesmo propósito.
  • 6) Enquanto estava pendurado molduras pesadas ou murais escolher uma parede de frente para o mobiliário. Isso permite que as pessoas admiram aqueles e também é seguro para não pendurá-las logo acima da área de estar. Pendure cortinas de pano de parede na parede acima da área de estar.
  • 7) Se você gosta de espelhos, em seguida, sempre pendurá-los de tal maneira que as pessoas não vêem o seu reflexo neles o tempo todo. Isso pode fazer muitas pessoas muito desconfortável.
  • 8) Uma árvore de seda de altura acrescenta vida e suaviza a aparência da sala. Coloque-o ao lado da entrada ou no hall de entrada ou ao lado da TV.
  • 9) Um viveiro pequeno e uma fonte também são adições encantadoras para decoração sala de estar.
  • 10) Você também pode colocar um divisor de quarto decorativo para dividir sala em sala de televisão e uma sala de estar. Soji telas (telas de papel japonês) são excelentes para este fim. Eles não só dar a privacidade, mas também permitir que dentro de luz difusa.
  • 11) Um arranjo de flor permanente dentro de um cesto ou um vaso alto traz ao ar livre, indoor, mesmo depois de primavera e verão se foram.
  • 12) A iluminação na sala de estar deve ser geral e difusa. Deve haver candeeiros de pé para dar a luz brilhante, assim como deve haver um arranjo para luz de velas para criar clima mais romântico.
  • 13) Se você estiver hospedado em um apartamento investir em sofá-cama é uma idéia melhor do que ter sofá de tamanho regular e assento de amor. Este sofá-cama oferece uma cama extra quando necessário e também ocupa menos espaço.Você pode usar todas as idéias mencionadas acima, mas em menor vida scale.For apartamento é necessário ter tudo reduzido para evitar a sensação lotado.É importante manter a desordem sala livre embora ele deve ser usado como qualquer outro quarto na casa. Você pode adicionar mais uma função a ele através da combinação de sala de TV ou sala de jantar com ele.
 
 Fonte: http://www.designdeinteriores.org/decoracao/salas-decoradas/