Mesas de Jantar

Como escolher a mesa de jantar perfeita

 Mesa de jantar perfeitaA mesa de jantar perfeita e algumas idéias brilhantes podem transformar a aparência de seu espaço.
Trabalhar para fora o que o estilo ea forma da mesa de jantar melhores ternos seu estilo de vida é mais fácil do que você pensa. Com algumas dicas básicas de posicionamento, um plano de sala e alguns modelos de móveis, você pode fazer tudo primeiro no papel – de que maneira, na compra de peças, você sabe que pode ficar parado.
A sensação de um quarto tem menos a ver com seu estilo de decoração, e mais a ver com o quão bem o seu plano de mobiliário atende às da função e na proporção do espaço. Escolher a mesa de jantar perfeita é importante, porque é um lugar onde as crianças podem fazer sua lição de casa, os jogos podem ser jogados e as refeições podem ser apreciados. É um ponto central onde todos se reúnem.

Moveis bem planejados

Para a concepção do plano quarto perfeito, comece por medir sua área e suas características arquitetônicas, como portas e janelas. Usando uma régua de escala (disponível em lojas de arte), transfira essas medidas para escalar em um grid. Cortar modelos que correspondem a itens de mobiliário. Disponha os modelos no grid, tendo em conta o fluxo de tráfego.
Combinações de seus móveis deve permitir a fácil circulação por salas decoradas. Coloque grandes peças de mobiliário em primeiro lugar, e distribuí-los uniformemente ao redor da sala para o equilíbrio. Além disso, tente pedaços grupo de escala semelhante juntos.

Truques do comércio

Uma coisa que você deve ter sempre à mão quando for mexer com decoração é uma fita métrica. Obtenha uma medição precisa do seu quarto antes de ir para as lojas, uma boa idéia é elaborar um plano de marcação todas as características importantes, tais como portas, janelas, armários, recantos e pontos de energia. Ao planejar sua área de jantar, tenha em mente que você precisa para permitir que cerca de 60 centímetros de espaço livre atrás de cada cadeira para que ele possa ser puxado para fora o suficiente para fácil acesso. Tanto quanto possível, use mobiliário versátil com embutidos de armazenamento, mesas extensíveis para lidar com os convidados extras, ou as cadeiras que podem ser usados dentro e por fora. Esses itens podem mudar com o seu estilo de vida, o que lhe permite atender a adições à família, por exemplo, ou se mudar para uma casa nova.
Ao comprar uma nova tabela garantir que ele não balança – sacudir-lo para testar sua estabilidade, então olhar debaixo da mesa e verificar se as pernas são fixados com firmeza e segurança para o topo. Teste partes móveis em mesas extensíveis, e evitar peças de metal, que tendem a enferrujar e geléia; juntas de madeira irá garantir uma vida mais longa.
Se você está comprando apenas uma mesa para cadeiras que já possui, medir as cadeiras antes de sair de casa para garantir que vai caber embaixo. Uma distância de cerca de 20cm da cadeira de mesa para o jantar torna mais confortável, se você gosta de cruzar as pernas enquanto estiver sentado, permite até 30 centímetros.

Na superfície

Mesa de jantar de vidro com madeira brancaAo escolher uma nova mesa de jantar, é melhor comprar um estilo com um acabamento mais amigavel que não exigirá uma protecção constante e manutenção. Madeira, que pode levar todos os tipos de desgaste ou rasgo, é ideal. No entanto, estilos altamente polidas terá de ser protegido do calor ou arranhar com tapetes ou toalhas. Superfícies como vidro, pedra e mármore são mais duráveis, mas pode parecer frio e pouco acolhedor. Outra opção prática é laminado, que é barata e resistente.
Verificar que as tabelas de madeira foram completamente selado, mesmo na base. A umidade pode esgueirar-se em seções não selados, e você pode acabar com curvando-se ou rachar. No entanto, uma mesa de jantar de madeira rústica com falhas semelhantes pode ser charmoso, e irá suportar muitos anos de golpes, o que aumenta o seu calor e caráter.

Tomando forma

Mesa de jantar redondaAs mesas de jantar redondas são práticas em áreas de alto tráfego, e estilos que caracterizam uma perna só permitir espaço suficiente para as pernas para um número de cadeiras. Se você precisa de algo pequeno e compacto, mesas quadradas são melhores como eles podem facilmente ser guardado em um canto. Família de tamanho versões de comando uma sala maior, como eles aparecem mais dominante do que mesas de jantar tradicionais retângulo. Como a maioria das salas de jantar são espaços retangulares, grandes mesas quadradas podem restringir o espaço, mesas retangulares ou ovais são mais ideal para estes quartos.

Sente-se

Cadeiras devem obedecer a uma norma australiana , como modelos inseguras podem causar ferimentos graves. Ao escolher uma cadeira, ajoelhar-se no assento, empurre a parte de trás e pressione nos braços – deve haver alguma flexibilidade, mas não ranger.
Ao considerar cadeiras de tecido, descobrir se o material é muito resistente ou vai precisar de proteção extra. Tampas removíveis que podem ser lavados ou alterado de acordo com a estação pode ser uma boa opção.
Para um olhar eclético, mistura o estilo de suas cadeiras com a de sua mesa. A maneira mais segura de fazer isso é para manter suas cores ou madeiras da mesma. Um mix de texturas em um esquema totalmente branco adiciona o interesse, mas não há mal nenhum em ser ousado com cor – considere uma tabela em branco ou madeira com cadeiras em uma cor, ou estilos diferentes cadeira mesmo em uma cor.
A mesa de jantar e cadeiras podem devorar o espaço, considerar a construção de um canto do assento banqueta com arrumação. Você vai precisar de cadeiras menos, economizar espaço e ganhar de armazenamento extra.

Ver a luz

Lança o brilho direito sobre sua mesa de jantar, garantindo a parte inferior de sua luz pendente é suspenso 1-1 metros e meio acima da mesa. Eles podem ser agrupados, e lâmpadas de potências diferentes podem criar uma série de efeitos. Mesas de jantar centrais terão uma variedade de arranjos de iluminação para atender as diversas atividades que se destina.
Durante o dia, aproveitar a luz solar natural, utilizando tratamentos de janela ajustáveis, mas à noite o melhor é ter um mix de iluminação superior, lâmpadas e velas para atender a diferentes necessidades. Se você escolher iluminação superior completo, é importante que este é ajustável, portanto, instalar um interruptor dimmer para que você possa criar modos diferentes.
Mesa de jantar de vidro
Como escolher:


Mesa de jantar quadrada para oito cadeirasSe você está querendo uma nova mesa de jantar, uma mesa de jantar de vidro poderia ser perfeito como eles ficam muito bem em qualquer casa literalmente. Aqui está o que você precisa saber para ter certeza de escolher o melhor tabela de jantar de vidro para você!

 


O que é uma mesa de jantar de vidro?

Quando você ouvir as palavras “mesa de jantar de vidro”, este não se refere a uma mesa de jantar que é feito inteiramente de vidro. Em vez disso, o tampo da mesa em si é feita a partir de vidro eo vidro é suportado dentro de um quadro que é geralmente feito a partir de madeira ou de metal (a moldura tem o vidro, e também incorpora as pernas da mesa de jantar).

Vantagens de tabelas de jantar de vidro

Mesas de jantar de vidro são uma excelente escolha para muitas razões. Em primeiro lugar, eles são surpreendentemente versátil e irá funcionar com qualquer tema que você tem – se que é antigo, país, minimalista, moderno, ou qualquer outra coisa. Você pode combiná-los com qualquer tipo de cadeira que você gosta, pois não há temor de que o vidro não vai trabalhar com eles. Isso significa que você tem total liberdade, cadeira sábio! Outra razão pela qual mesas de jantar de vidro são grandes é porque eles são uma superfície refletora. Eles realmente refletem luz de volta para a sala e torná-lo mais claro e brilhante. Luz também vai viajar através do vidro de um certo grau e assim por tabela um copo não vai ficar como “dominante” no espaço. Ela realmente vai fazer o seu espaço se sentir maior e mais aberto. Não pense que você está preso com vidro claro apenas quer! Você pode escolher o vidro que é tingido em uma gama de cores diferentes (incluindo o preto!), Isto é fosco, que é gravado, ou qualquer outra coisa que você gosta.

São tabelas de jantar de vidro de segurança?

Uma coisa que muitas pessoas se preocupar é se a mesas de jantar de vidro são realmente seguros, especialmente se você tiver crianças por perto. A boa notícia é que eles podem ser tão seguro como qualquer outro tipo de mesa de jantar, especialmente porque a maioria das tabelas no mercado agora usar vidro temperado de segurança. Vidro de segurança é muito resistente a impactos e choques e no caso muito improvável que ele se quebra, ele vai quebrar em pequenos cubos, ao invés de quebrar. No entanto, se você tem filhos em sua casa e você quer errar no lado do cuidado, tanto quanto possível, uma mesa de vidro que está realmente dentro de um quadro é mais estável e segura do que uma folha de vidro montada em alguns membros de apoio.

Manutenção de tabelas de jantar de vidro

Você poderia pensar que iria ter um monte de trabalho para manter uma mesa de jantar de vidro, mas isso não é necessariamente o caso. Como a maioria das mesas de jantar de vidro são feitas de vidro temperado, que são naturalmente resistente a riscos e resistente ao calor. Claro que, para ser seguro, você nunca deve colocar os itens em linha reta do fogão ou forno diretamente sobre o vidro (use um tripé ou similar). Se você está preocupado com pequenos arranhões que aparecem, você pode usar uma toalha de mesa ou placemat para proteger a mesa enquanto você come. Limpeza sábia, uma mesa de jantar de vidro pode ser facilmente limpo através de um vidro ou limpador de janelas.
Espero que com essas dicas você consiga escolher a mesa de jantar perfeita para você e sua familia.

Fonte: http://www.designdeinteriores.org/moveis-planejados/mesa-de-jantar/