A Importância do Design de Interiores

É muito importante a sensação de
bem-estar em um ambiente. 

Mesmo que permanecendo nele por pouco tempo, como por exemplo, o hall de entrada de um edifício, uma loja, a sala de espera do consultório médico, o salão de festas de um condomínio, e vários outros onde ficamos por mais tempo, como a sala de nossa casa, nosso quarto, o quarto de nosso filho que vai nascer... , nossa cozinha, enfim.

Podemos ficar bem confortáveis com a iluminação correta, circulação eficiente, a combinação das cores, a escolha dos móveis e acessórios, ou sentirmo-nos muito desconfortáveis com a desarmonia desse conjunto.
 

Pensando com cautela, chegamos à conclusão que planejar ambientes com a ajuda de um profissional, é muito conveniente; pois poupa-nos tempo e dinheiro, na busca do necessário para conseguir os efeitos agradáveis que vemos nas revistas.


Por isso apresentamo-nos, para propor melhorias nos espaços que você já possui, ou mesmo a criação de um novo ambiente, como você deseja. Esse algo novo pode transformar as situações, trazendo benefícios imensuráveis e o que é melhor, custando menos do que você imagina. Acredite!

Fonte: http://www.designdeinteriores.org